Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12:47

Notícia:

Homem mata ex-namorada, atira em amigo e avisa a família sobre execução

Homem mata ex-namorada, atira em amigo e avisa a família sobre execução Kendra Raiane de Carvalho

Adolescente Kendra Raiane de Carvalho, 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado identicado apenas como Ronaldo, que fugiu após o crime.

Além de matar a jovem, ele teria atirado no amigo dela, Halif Thiago dos Santos, 25 anos, que saia com Kendra de uma boate em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Kendra contou que Ronaldo havia mandado mensagens dizendo que mataria a menor e confirmou a execução, por meio do WhasApp, logo após os tiros.

O crime aconteceu quando a menor deixava a casa noturna onde passou a noite com amigos. Ronaldo foi até o local e disse para o segurança que a garota era menor de idade e que não poderia estar ali.

O segurança pediu para que Kendra saísse da festa. Acompanhada do amigo Halif, ela decidiu sair da boate e, ao chegar em frente a casa dela, eles foram alvejados.

A garota morreu ainda no local, já o amigo dela foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD NEWS

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}