Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:29

Notícia:

Homem é preso com drogas escondidas na cueca traficando na região do "Zero"

Homem é preso com drogas escondidas na cueca traficando na região do Foto: Reprodução / PMMT

Um homem de 20 anos, identificado como Bruno Áires Ribeiro, foi preso neste sábado (10), na região do Jardim Potiguar (Zero KM) em Várzea Grande, com drogas escondidas na costura interna da cueca. Ele confessou que estava realizando vendas nos estabelecimentos comerciais desde as 20h de sexta-feira (9).

De acordo com informações do 2º Comando Regional de Várzea Grande, a polícia estava em ronda pelo Jardim Potiguar durante a ‘Operação Tempus’, e realizou a abordagem de várias pessoas. Uma delas era Bruno, que tinha os pacotes de entorpecentes escondidos em suas vestes íntimas. 

Bruno contou que havia comprado a droga de outro homem, chamado Paulo Fernando da Costa de Paula. Durante a voz de prisão, ele tentou resistir e fugir, mas foi contido. Ele ainda informou que havia mais material guardado em sua casa, no bairro Nova Várzea Grande.

Ao chegar ao local, a PM foi recebida pela mãe de Bruno, que permitiu a entrada. No quarto dele, no entanto, seu irmão de 17 anos tentou impedir o trabalho da polícia, e foi detido. No local, foi encontrado nas frestas do forro do colchão os demais entorpecentes, além de mais dinheiro. No total, ele tinha 18 trouxinhas de pasta base, e R$67,80 em dinheiro.

Os dois irmãos foram algemados e encaminhados à delegacia. Eles possuem antecedentes por roubo com uso de arma de brinquedo. O suspeito Paulo, que teria vendido a droga para Bruno, tem ligação com a compra e venda de entorpecentes na região do Jardim Potiguar.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}