Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:31

Notícia:

Homem é preso após tentar atacar mulher com uma faca em supermercado

Homem é preso após tentar atacar mulher com uma faca em supermercado Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos, identificado como E.R.C., foi preso na noite desta sábado (10) após tentar atacar a funcionária de um supermercado no município de Querência (a 975 km de Cuiabá). A Polícia Militar apurou que o suspeito estava em busca de uma outra funcionária, com quem já teve um relacionamento antigamente. Com o homem foi encontrada uma faca, uma tesoura e um revólver.

De acordo com informações da PM, por volta das 20h40 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Setor A, em Querência. O segurança de um supermercado relatou que o suspeito estava seguindo uma funcionária e havia puxado uma faca ao abordá-la.
 
Ele imaginou que a vítima seria roubada e interveio. O suspeito então saiu correndo. De acordo com o segurança ele teria abordado outras funcionárias do supermercado. Os policiais fizeram rodas pela região e com as informações repassadas por testemunhas conseguiram localizar o homem ainda próximo ao supermercado.
 
O suspeito foi abordado e conduzido ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), juntamente com seu veículo e as vítimas. Após buscas no carro a PM encontrou um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro, que segundo o suspeito foi adquirida em Goiânia.
 
Os policiais suspeitam que a arma era utilizada para amedrontar as funcionárias do mercado, pois após as abordagens ele teria ido até seu carro e guardado alguma coisa, saindo em seguida.
 
O homem disse que estava a procura de uma mulher com quem teve um caso, durante cinco anos, no Estado do Maranhão. Esta mulher já teria registrado uma ocorrência contra o suspeito.
 
A referida mulher compareceu à unidade da PM e confirmou que teve um relacionamento com o homem há um tempo, ainda no Maranhão, mas que não sabia que ele estava em Querência. A PM encontro com o homem uma faca e uma tesoura.O suspeito e seu veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}