Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:30

Notícia:

Homem assassina travesti a facadas em bar durante briga

Homem assassina travesti a facadas em bar durante briga Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem assassinou uma travesti a facadas na noite da última quinta-feira (11), às 23h30, em Sapezal (473km de Cuiabá), no bairro Jardim Sapezal. A vítima, de 38 anos, não teve o nome revelado, e o suspeito está foragido.

De acordo com informações do site local Jornal Oeste, vítima e suspeito estariam do lado de fora de um bar, juntos. Em determinado momento, eles teriam começado a discutir e ele a teria esfaqueado no pescoço e nos braços. Ela morreu no local.
 
Testemunhas informaram à Polícia que o suspeito já estaria com a intenção de matar a vítima, e por isso já estava armado com a faca. Algumas pessoas chegaram a contar a ela sobre as intenções dele, mas ela não teria acreditado.
 
O homicídio teria acontecido do lado de fora do bar, mas, ao tentar fugir, a vítima entrou no estabelecimento. Ela já estava morta quando os policiais chegaram ao local.
 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}