Domingo, 25 de Fevereiro de 2018, 09:18

Notícias

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 15:46

Goiás marca no começo, administra partida contra o Sinop e se classifica na Copa do Brasil

Equipe esmeraldina passa sem sustos e está na próxima fase para enfrentar o Boa Esporte. Galo do Norte não teve forças para buscar os gols da virada, no estádio Gigante do Norte
Goiás marca no começo, administra partida contra o Sinop e se classifica na Copa do Brasil Foto: Reprodução/Globoesporte.com

O JOGO

Apesar do placar magro, apenas 1 a 0 sobre o Sinop, o Goiás não sofreu para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Alex Silva marcou o gol aos 18 minutos da primeira etapa. Este gol deu tranquilidade ao time esmeraldino, que dominou a partida no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Time da casa teve mais posse de bola no segundo tempo, mas não assustou o goleiro Marcelo Rangel.

1º TEMPO

O Goiás dominou os primeiros 45 minutos. O time esmeraldino pressionou o Sinop desde os primeiros minutos de jogo e conseguiu abrir o placar com Alex Silva. Depois do gol, o Goiás seguiu com mais chances de ampliar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Fernando do Sinop. Acuado, o time da casa tentou sair nos contra-ataques, mas sem sucesso.
 

2º TEMPO

Atrás no placar e com a necessidade de virar o placar para avançar, o Sinop teve mais posse de bola, mas não foi efetivo. O time rodou a bola, mas sem infiltração, não assustou o goleiro Marcelo Rangel. O Goiás apostava no contra-ataque, mas também foi incapaz de ampliar.

NA SEQUÊNCIA

O Goiás enfrenta o Boa Esporte na próxima fase da Copa do Brasil. O time goiano vai jogar em casa - também jogo único -, porém, nesta fase é necessário a vitória. O empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

PÚBLICO E RENDA

Público presente: 2.833 pessoas
Público pagante: 2.383 pessoas
Renda: R$ 57.680,00

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo no próximo sábado contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. o jogo será na Serrinha, às 16h30. O Sinop também joga no sábado diante do União fora de casa, às 18h, pelo Mato-grossense.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}