Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, 02:43

Notícias

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 14:02

Ex-marido não aceita fim de relacionamento e esfaqueia mulher em Várzea Grande, diz polícia

Tatianne Veríssimo, de 23 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. O ex-marido dela, Janielson Alencar de Souza, suspeito do crime, fugiu.
Autor: André Souza
Ex-marido não aceita fim de relacionamento e esfaqueia mulher em Várzea Grande, diz polícia Tatianne Veríssimo, de 23 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Foto: Facebook/Divulgação)

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-marido em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (5). Tatianne Veríssimo foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. O atual estado de saúde dela não foi informado.

O ex-marido dela, Janielson Alencar de Souza, suspeito do crime, fugiu e não foi encontrado. O G1 não consegiu localizar a defesa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia se separado recentemente e Janielson não aceitava o término do relacionamento.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casad a vítima. O caso foi registrado no Bairro Potiguar, naquele município. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no solo em frente da casa dela.

À polícia, ela relatou ter sofrido golpes de faca nas costas, nos braços e no rosto.

Os vizinhos da vítima disseram aos policiais que avistaram o suspeito fugindo e pulando muros de algumas residências no bairro. Janielson foi procurado, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}