Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, 02:38

Notícias

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 08:54

Em jogo de cinco gols, Mixto conquista primeira vitória no Mato-grossense

O Tigre venceu o Araguaia e deixou a lanterna do estadual. Com dois gols, o atacante Wanderson Bicudo foi o destaque da partida. Galo da Serra segue com apenas um ponto
Em jogo de cinco gols, Mixto conquista primeira vitória no Mato-grossense O Mixto venceu o Araguaia pelo Mato-grossense (Foto: Adriane Rangel/FMF)

Com destaque para o atacante Wanderson Bicudo, o Mixto venceu a primeira partida no Campeonato Mato-grossense. Pelo placar de 3 a 2, o Alvinegro da Vargas bateu o Araguaia, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. O resultado deixou as duas equipes na zona de rebaixamento.

O Mixto somou os primeiros pontos, chegou a três e assumiu a 9ª colocação do estadual. O Araguaia caiu para a lanterna com apenas um ponto.

O jogo foi movimentado na Arena Pantanal. O Araguaia saiu na frente com Natan aos 14 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Wanderson Bicudo empatou.

No segundo tempo, o Mixto virou a partida com Diego Poli. O gol saiu aos 34 minutos. Nos últimos cinco minutos saíram mais dois gols, um para cada lado. O Bicudo marcou o segundo dele no jogo e Nenezinho diminuiu já nos acréscimos. Final de jogo, 3 a 2 para o Tigre.

Inusitado

O árbitro Pedro Henrique de Jesus foi protagonista de um lance curioso no fim da partida. Ele deu dois cartões amarelos para o lateral-esquerdo Café do Araguaia, mas não o expulsou. No começo do segundo tempo, o lateral foi advertido por falta em Bicudo no meio campo. No lance do segundo gol do Mixto, Café levou outro amarelo por tentar matar a jogada do atacante Lorenzi. Pedro Henrique paralisou a partida, consultou o 4º árbitro, os assistentes, mas manteve o Café em campo.

Próxima rodada

Os dois times voltam a campo no sábado de carnaval, em jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Mixto encara o Dom Bosco às 16h, na Arena Pantanal. O Araguaia recebe o Luverdense, também às 16h, no estádio Zeca Costa.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}