Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:53

Notícia:

Dois homens são presos em MT ao descarregar carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai

Parte do produto iria para Paranatinga e a outra ficaria em Primavera do Leste, para ser vendida em bares, mercados e outros estabelecimentos da cidade.
Dois homens são presos em MT ao descarregar carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai De acordo com a PM, foram apreendidas 45 caixas de cigarros contrabandeados em Primavera do Leste — Foto: Polícia Militar de Primavera do Leste/Divulgação
Leia também:
Depois de 15 anos, acusado de matar empresária e bancário é preso pela PM

Dois homens foram presos nessa terça-feira (9) ao serem flagrados descarregando uma carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, foram apreendidas 45 caixas de cigarros contrabandeados. O produto estava em uma caminhonete, que foi localizada depois de uma denúncia anônima. Dois homens, moradores da cidade e responsáveis pela carga, foram presos.

As caixas foram carregadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegaram em Primavera do Leste nesta caminhonete. a polícia recebeu uma denúncia anônima e parou os suspeitos, enquanto eles carregavam o veículo no quintal de uma casa.

Parte do produto iria para Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e a outra ficaria em Primavera do Leste, para ser vendida em bares, mercados e outros estabelecimentos da cidade. Os dois homens envolvidos ganhariam R$ 900 por caixa de cigarro comercializada.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}