Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:35

Notícia:

Dinelson pode retornar neste sábado

O experiente meia desfalcou o Mixto por dois jogos, preservado com dores musculares
Dinelson pode retornar neste sábado Foto: Olhar Esportivo

O Mixto Esporte Clube teve uma semana cheia de trabalho para encarar mais um jogo pelo Campeonato Mato-grossense 2019, contra o Operário Ltda, neste sábado(23), a partir das 17 horas, na Arena Pantanal.

A novidade no time do técnico Toninho Pesso deve ser o meia-armador Dinelson, que se recuperou após dois jogos como desfalque do Alvinegro, por conta de desgaste físico e dores musculares. Ele não atuou contra o Cuiabá e Juara, ambos na Arena Pantanal pelo Mato-grossense.

“Já estou à disposição do professor, pronto para o jogo. Vinha tendo uma sequência legal, não tive bem uma contusão, mas seguramos para de repente não piorar ou ficar fora do campeonato, mas não é bom, bem melhor estar dentro das quatro linhas”, disse Dinelson.

Sobre jogar o jogo todo, o jogador diz que pela intensidade do futebol atual, isso depende da estratégia do treinador.

“Os 90 minutos depende, o jogo está muito intenso. Depende muito do que o jogo pede, das condições, a gente tem que dar o máximo, jogar intensamente do começo ao fim, aí o professor sabe da estratégia”, completou Dinelson.

Com cinco rodadas disputadas, o Mixto ocupa a sexta colocação do estadual, com 7 pontos. Já o Operário Ltda, não somou nenhum ponto até o momento e segue na lanterna.

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}