Sábado, 20 de Julho de 2019, 16:45

Notícia:

Cuiabá sofre gol relâmpago e empata no segundo tempo

Dourado segue sem perder na Série B do Brasileiro
Cuiabá sofre gol relâmpago e empata no segundo tempo Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá somou seu sétimo ponto na Série B do Brasileiro. Jogando na noite deste sábado (11), na Arena Pantanal, o Dourado empatou com o Paraná Clube, por 1 a 1. O resultado não corresponde com o que foi apresentado pelas equipes em campo.

O Paraná saiu na frente com um gol relâmpago, aos 40 segundos do primeiro tempo. Após boa jogada do atacante Jenison, Ramom chutou para o fundo do gol, sem chances para Victor Souza.

Ainda no primeiro tempo, o Dourado poderia ter empatado em boas chances do ataque. Felipe Marques acertou o travessão com um chutaço de fora da área.

No segundo tempo, o técnico Itamar Schulle mudou seu time, deixando ainda mais ofensivo. Foram boas chances criadas, mas o gol de empate não vinha. Hugo Cabral acertou a trave, Todinho teve grande chance, cara a cara com o goleiro do Paraná, que defendeu com o pé, e a bola teimou em não entrar.

A pressão do Cuiabá deu resultado, aos 43 minutos. Felipe Marques, que jogou muito bem, recebeu lançamento e chutou para o gol, a bola bateu na trave e entrou para o fundo da rede do goleiro Thiago Rodrigues. 

Com o empate, o Cuiabá fica na terceira posição da Série B, com sete pontos ganhos. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira(14), diante do Oeste, em Barueri.

O Dourado jogou com Victor Souza; Toty (Eduardo Ramos), Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Marino (Hugo Cabral), Alê e Felipe Marques; Todinho (Rodolfo) e Matheus Pato.

Público presente foi de 5241, para uma renda de R$ 92.430.

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}