Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 05:55

Notícia:

Cuiabá recebe Multiação especial neste sábado com doação de roupas

Um bolo gigante em comemoração ao aniversário da capital também será um dos destaques. O atendimento começa às 8h e as senhas para a área de saúde serão distribuídas às 7h, no local.
Cuiabá recebe Multiação especial neste sábado com doação de roupas Projeto Multiação — Foto: Fiemt

A 60ª edição do Multiação será realizada neste sábado (13) para comemorar os 300 anos de Cuiabá. O destaque da edição é o 'Guarda-Roupa Solidário'. O projeto doará mais de 18 mil peças de roupas, sapatos e brinquedos para a população.

Serão oferecidos vários tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

Um bolo gigante em comemoração ao aniversário da capital também será um dos destaques. O atendimento começa às 8h e as senhas para a área de saúde serão distribuídas às 7h, no local.

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 38 empresas e instituições.

As crianças receberão mais de 300 pipas, haverá 300 vagas em cursos de qualificação profissional e, ao todo, serão mais de 1.020 atendimentos na área da saúde para toda a família nas áreas de pediatria, oftalmologia, odontologia, clínico geral, ortopedia, oncologia, cardiologia, ginecologia e reumatologia.

A edição especial conta com a parceria de diversos sindicatos empresariais da indústria mato-grossense que vão doar 1.300 kg de arroz, 2 mil kg de açúcar, 900 kits escolares, vasos e outros produtos.

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}