Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 09:43

COPA DO BRASIL 2018

Cuiabá marca no último minuto, vence o Aimoré e se classifica na Copa do Brasil

O time mato-grossense sai atrás no placar fora de casa, mas conquista a virada na segunda etapa. Próximo adversário será Botafogo-RJ ou Aparecidense-GO
Cuiabá marca no último minuto, vence o Aimoré e se classifica na Copa do Brasil Foto: Reprodução

O JOGO

O Cuiabá venceu o Aimoré por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no último lance da partida. O time mato-grossense aproveitou um contra-ataque rápido com Weriton e marcou o gol sem goleiro, que estava na área para tentar a vitória do Índio Capilé. O jogo pela primeira fase da Copa do Brasil foi realizado no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS.


DESTAQUENA SEQUÊNCIA

O resultado coloca o Dourado na segunda fase da Copa do Brasil. O adversário da equipe Auriverde será Botafogo-RJ ou Aparecidense-GO, que se enfrentam no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, na próxima terça-feira.


DESTAQUEGOLS

Pelo lado do Cuiabá a dupla "W" garantiram a vitória e a classificação. Primeiro o atacante Weverton empatou na segunda etapa, e depois o lateral Weriton virou a partida. O atacante Brandão foi o responsável pelo único gol do Índio Capilé.


DESTAQUEPRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo contra o Luverdense pelo Campeonato Mato-grossense. O Aimoré tem estreia marcada na divisão de acesso do Gauchão para no dia 04 de março, contra o Internacional de Santa Maria.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}