Domingo, 19 de Maio de 2019, 11:34

Notícia:

Cuiabá domina jogo e é coroado com gol no último minuto

O Dourado estreou com vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro
Cuiabá domina jogo e é coroado com gol no último minuto Foto:AssCom Dourado

O Cuiabá Esporte Clube começou muito bem a Série B do Campeonaro Brasileiro. Na sua estreia na competição nacional, o Dourado venceu o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e garantiu os primeiros três pontos. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Júnior Todinho, aos 48 minutos do segundo tempo.

Com a base campeã mato-grossense, o técnico Itamar Schulle promoveu três estreias no time titular. O zagueiro Ednei, o volante Jean Patrick e o atacante Felipe Marques entraram jogando.

Com um maior volume de jogo, o Cuiabá criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Na etapa final, o Dourado seguiu melhor, porém nos últimos 15 minutos, sofreu uma pressão dos donos da casa. Em um lance, o goleiro Victor Souza fez uma defesa milagrosa.

Aos 48 minutos, no apagar das luzes no estádio Heriberto Hülse, em um contra-ataque ligado pelo volante Escobar, o atacante Júnior Todinho recebeu a bola no meio-campo, ganhou do zagueiro Sandro e avançou 30 metros, finalizando com muita categoria e garantindo a vitória para os mato-grossenses em Santa Catarina.

O Auriverde terá dois jogos em seguida como mandante. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Operário de Ponta Grossa(PR), sábado(04), às 18 horas, na Arena Pantanal.

Escalações

Criciúma: Bruno Grassi(Paulo Henrique); Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque; Jean Mangabeira, Wesley e Daniel Costa; Reis(Lúcio Flávio), Andrew(Eduardo) e Vinicius. Técnico: Gilson Kleina.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê(Escobar); Felipe Marques(Rodolfo), Matheus Pato(Jonas) e Júnior Todinho. Técnico: Itamar Schülle.

Fonte: Olhar Esportivo

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}