Notícias

Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 11:39

Cuiabá contará com retorno de três titulares para encarar o Sinop na final

O lateral-direito Weriton e o volante Magno cumpriram suspensão automática e estão à disposição de Itamar Schulle para o jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense, nesta quarta-feira
Cuiabá contará com retorno de três titulares para encarar o Sinop na final Cuiabá terá time quase ideal para final do Mato-grossense (Foto: Assessoria/CuiabáEC)

O Cuiabá vai começar a disputa da final do Campeonato Mato-grossense com o retorno de três jogadores, que foram desfalque contra o União. O zagueiro Ednei, o lateral Weriton e o volante Magno estão de volta. Por outro lado, o lateral-esquerdo Quaresma, com uma virose, e o atacante Bruno Alves, com problemas particulares, são desfalques.

Apenas na lateral-esquerda, com a ausência do Quaresma, Itamar Schulle não poderá escalar o seu time ideal. Jeanderson pode ser a opção. Contra o União, em Rondonópolis, Itamar improvisou o Jean. Titulares em toda a campanha no estadual, Ednei, Weriton e Magno retornam à equipe.

Bruno Alves, que perdeu a vaga de titular para André Mensalão, viajou para a sua casa no Nordeste para acompanhar o nascimento do seu filho. Ele está fora do jogo de ida da final.

O Cuiabá antecipou a viagem para Sinop e deixou a capital na tarde desta segunda-feira. O provável Cuiabá para a primeira parte da decisão deve ter Victor Souza; Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Jeanderson (Jean); Escobar, Magno e Doda (Hiltinho); André Mensalão, Weverton e Jenison.

O Jogo de ida da final do estadual entre Sinop e Cuiabá será nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio Gigante do Norte.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}