Notícias

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 09:12

Comerciante reage a assalto e mata jovem que tentava invadir mercearia em Cuiabá, diz polícia

O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Moraes Camargo, de 28 anos. Polícia não encontrou o dono do local e nem a arma usada por Wellington.
Autor: Brígida Mota, TV Centro América
Comerciante reage a assalto e mata jovem que tentava invadir mercearia em Cuiabá, diz polícia Comerciante reagiu a assalto e matou jovem que tentava invadir mercearia em Cuiabá (Foto: TV Centro América)

Um jovem que tentava invadir uma mercearia foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (4) no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, o dono da mercearia reagiu e atirou no suspeito. O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Moraes Camargo, de 28 anos.

A tentativa de assalto ocorreu na região do Planalto, na capital mato-grossense. A Polícia Militar recebeu uma ligação dizendo que um homem teria tentado invadir a mercearia, por volta de 7h30 (horário de Mato Grosso).

O suspeito chegou ao local em uma motocicleta e foi atingido por tiros feitos pelo proprietário do estabelecimento.

No entanto, quando a polícia chegou ao local, não encontrou o dono da mercearia. O estabelecimento estava fechado. Foram encontradas porções de droga perto do corpo de Wellington, contudo, não havia nenhuma arma com ele.

A polícia tenta localizar o proprietário do comércio e a arma que o suspeito teria usado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Wellington tinha cinco antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}