Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:32

Notícia:

Com gol aos 50 minutos, Cuiabá evita derrota para o Sport na Arena Pantanal

Os dois gols foram marcados de cabeça na segunda etapa. Yago abriu o placar para o Leão e Anderson Conceição fez o gol do Dourado
Com gol aos 50 minutos, Cuiabá evita derrota para o Sport na Arena Pantanal Público na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado)

Resumão

Foi na cabeça do Anderson Conceição e Yago que saíram os gols do empate por 1 a 1 entre Cuiabá e Sport. Na abertura da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, o Leão estava vencendo até os 50 minutos do segundo tempo, quando o time da casa empatou.

O que vem pela frente?

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira diante do Brasil de Pelotas. O jogo vai abrir a 11ª rodada da Série B do Brasileiro, na Ilha do Retiro. O Cuiabá viaja até Campinas para encarar o Guarani na terça-feira, 23 de julho.

Primeiro tempo

Faltaram chances claras de gol. Na principal delas, na metade da primeira etapa, o árbitro marcou toque de mão de Rafael Thyere dentro da área: pênalti para o Cuiabá. Porém, Rincon bateu mal e Maílson defendeu. O jogo seguiu com um leve domínio do mandante, mas em lances esporádicos e sem efetividade.

Segundo tempo

Bastaram apenas dois minutos para o Sport balançar as redes do Cuiabá. Escanteio na cabeça de Yago, que desviou para abrir o placar. Logo depois de sofrer o gol, o Cuiabá pressionou com Escudero, Escobar e Felipe Marques, mas o gol de empate foi sair apenas aos 50 minutos. Jean Patrick jogou a bola na área e Anderson Conceição, também de cabeça, deixou tudo igual.

Borderô na Arena Pantanal

Público presente: 7.802 torcedores.

Renda: R$ 140.335,00.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}