Notícias

Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 07:50

Com dois suspensos, Bolívar vai precisar mexer no meio-campo do União

O volante Edson Evangelista levou o terceiro cartão amarelo e o meia Maranhão foi expulso na classificação sobre o Operário nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense
Com dois suspensos, Bolívar vai precisar mexer no meio-campo do União União Rondonópolis é semifinalista do Mato-grossense (Foto: Júlio Tábile/Divulgação)

O União não poderá contar com dois destaques do meio-campo da equipe para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá. Edson e Maranhão estão suspensos e estão fora. Outro problema para o técnico Bolívar é a ausência do lateral-direito Willian, que sofreu uma lesão no nariz.

Edson, autor do gol de empate contra o Operário nas quartas de final, levou o terceiro amarelo e está fora. Já o Maranhão foi expulso por entrada violenta na segunda etapa na mesma partida. O zagueiro e coringa Tallyson pode aparecer na lateral-direita ou como volante e jogar ao lado de Éder Paraguai. Mais a frente, Valbér pode ser o escolhido.

Se o Tallyson jogar na lateral-direita, quem deve ganhar uma chance no meio é Igor Heinen. Nas demais posições o time não terá mudanças.

Com essas alterações, Bolívar deve entrar em campo contra o Cuiabá com Thiago; Tallyson (Renan), David, Ricardo Lucena e Welington Carioca; Igor Heinen, Éder Paraguai, Igor Vieira e Válber (Lucas Gaúcho); Vinicinho e Alysson.

União e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio Luthero Lopes. A volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense está marcada para o próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}