Notícias

Domingo, 31 de Dezembro de 2017 15:14

Com atacante ex-Remo, Luverdense anuncia três contratações

Pimentinha acertou com o time mato-grossense e vai integrar o elenco Alviverde na próxima temporada. Apresentação está marcada para o dia 03 de janeiro, no estádio Passo das Emas
Autor: Olímpio Vasconcelos
Com atacante ex-Remo, Luverdense anuncia três contratações Pimentinha defendeu o Remo na Série C do Brasileiro em 2017 (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O Luverdense manteve uma base para a próxima temporada, mas está no mercado para reforçar o elenco. A diretoria anunciou a contratação do atacante Pimentinha, conhecido do torcedor mato-grossense, por defender Remo e Sampaio Corrêa. Outros dois jogadores também foram confirmados, o lateral Guilherme, ex-Palmeiras e o meia Rennan Oliveira, ex-São Bento.

Pimentinha atuou em 10 partidas da Serie C do Brasileiro deste ano, inclusive enfrentou o Cuiabá, marcou apenas um gol na competição, mas foi um dos líderes técnicos do time paraense. No primeiro semestre, o atacante ainda jogou pelo Criciúma e Sampaio Corrêa.

- Acreditamos muito no projeto que o Luverdense tem para este ano, em busca do acesso e de toda estrutura que vai dar aos seus atletas. Prova disso é que o Pimentinha recebeu proposta do Cuiabá e, inclusive, uma internacional, de um clube do México e mesmo assim optamos pelo Luverdense - afirmou o empresário do atleta Wesley Moura, da P4 Sports.

Além do Pimentinha, outro contratado foi o meia Rennan Oliveira, que disputou o Gauchão pelo Brasil de Pelotas e estava no elenco do São Bento, que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. O terceiro nome é de Guilherme, lateral considerado uma promessa, que pertence ao Palmeiras e chega por empréstimo.

Maico Gaúcho, diretor executivo do clube, revelou que além desses três nomes, já existe a negociação acertada com mais cinco jogadores, mas faltam alguns detalhes para o anúncio oficial.

Esses três novos jogadores chegam para se juntar aos 12, que o Luverdense manteve desta temporada. São eles o goleiro Diogo Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo e Willian, os meio-campistas Kazu, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, além dos atacantes Rafael Silva e Eduardo.

O elenco se apresenta no dia 03 de janeiro, sob o comando de Odil Soares, com os remanescentes, novos contratados e alguns jogadores da base - ainda não foram definidos. A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 18 de janeiro diante do Operário VG, na Arena Pantanal.

 

Fonte: Globo Esporte

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}