Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:46

Notícia:

Cofre de agência bancária é arrombado em Nova Mutum (MT) e polícia investiga crime

Roubo só foi descoberto quando um funcionário que trabalha na obra de ampliação do banco chegou para trabalhar. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.
Cofre de agência bancária é arrombado em Nova Mutum (MT) e polícia investiga crime Agência bancária de Nova Mutum foi assaltada — Foto: Djeferson Kronbauer
Leia também:
Depois de 15 anos, acusado de matar empresária e bancário é preso pela PM

O cofre de uma agência bancária foi arrombado no domingo (7) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o roubo só foi descoberto quando um funcionário que trabalha na obra de ampliação do banco chegou para trabalhar.

À polícia, ele relatou que viu um buraco na parede do segundo andar, onde o cofre fica.

Segundo o funcionário, a porta contra fogo e a grade de ferro que dão acesso ao cofre estavam arrombadas.

A suspeita é que os ladrões tenham pulado o muro da agência, já que nenhuma marca de arrombamento na porta foi encontrada.

O circuito interno de monitoramento do banco mostram dois homens de roupa escura deixando a agência em um carro. Um deles tinham uma mala na mão.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}