Notícias

Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2018 14:26

Cinco jovens são detidos suspeitos de arrombar banco e tentar abrir cofre em Cuiabá

Policiais localizaram os cinco suspeitos, sendo um deles menor de idade, escondidos em uma mata perto do banco. Gerente disse que grupo não conseguiu levar nenhum dinheiro ou objeto.
Cinco jovens são detidos suspeitos de arrombar banco e tentar abrir cofre em Cuiabá Cinco jovens foram detidos suspeitos de arrombarem banco e tentarem furtar agência em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Cinco jovens foram detidos na manhã desta quarta-feira (26) suspeitos de participarem do arrombamento e da tentativa de furto do cofre de uma agência bancária, Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. 

O arrombamento ocorreu durante a madrugada. A polícia cercou o banco à procura dos assaltantes e acabou localizando a quadrilha horas depois. 

Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil, as equipes foram até os fundos da agência e fizeram uma varredura da mata, onde localizaram diversas ferramentas e materiais usadas no arrombamento.

escreva aqui a descrição, informação, etc

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}