Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 06:40

Notícia:

Carro bate em rotatória, sobe na calçada e atinge árvore em frente de igreja em Sinop

Carro bate em rotatória, sobe na calçada e atinge árvore em frente de igreja em Sinop Fotos: Só Notícias/Junior Furquim

O acidente na rotatória das avenidas das Embaúbas e Sibipirunas. Um Voyage preto, placas de Terra Nova do Norte, não parou na rotatória – o que é obrigatório – e bateu na base de concreto. Desgovernado, o veículo subiu na calçada em frente a Igreja Santo Antônio e bateu em uma árvore. Não foi confirmado se o motorista se feriu porque não estava no local.

O carro ficou com parte da frente amassada, pneu estourado, roda danificada, para brisa e farol quebrados. Pelo estrago é muito provável que, além de não parar no cruzamento, o motorista também estaria acima da velocidade permitida. Ele trafegava sentido centro-avenida dos Tarumãs.

O acidente ocorreu pouco após a missa e quando o carro invadiu a calçada não havia pedestres.

Parar nas rotatórias é obrigatório em Sinop mas é comum, diariamente, inúmeros motoristas e motoqueiros passarem direto desrespeitando também as faixas de pedestres.

Na rotatória onde o Voyage bateu está sendo instalado um dos equipamentos vai identificar infrações e aplicar multas.

 

Fonte: Só Notícias

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}