Sábado, 20 de Julho de 2019, 16:44

Notícia:

Carga com quase mil maços de cigarro contrabandeado é apreendida em MT

Motorista confessou que transportaria os maços até o Shopping Popular, em Cuiabá, e receberia R$ 400 pelo transporte. Ele e o produto foram levados para a sede da PF.
Carga com quase mil maços de cigarro contrabandeado é apreendida em MT Carga foi apreendida na madrugada deste domingo (12) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quase mil maços de cigarro contrabandeado foram apreendidos na madrugada deste domingo (12), na Rodovia dos Imigrantes. O produto era transportado em um caminhão conduzido por Marcelo Bessa de Jesus, de 35 anos. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.

O G1 tenta localizar a defesa dele.

Segundo a Polícia Militar, Marcelo tentou desviar a rota que fazia ao avistar a viatura. Ao ser abordado, ele confessou que transportaria os maços até o Shopping Popular, em Cuiabá, e receberia R$ 400 pelo transporte.

Ao todo, foram apreendidos 899 maços de cigarro. O produto, o veículo e o condutor foram levadas para a PF.

Marcelo deve responder por contrabando e descaminho.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}