Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 10:32

Notícia:

Câmera flagra momento em que capitão da PM rende membro de facção em mercado; veja

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que capitão da Polícia Militar rende Jardel Lenno Laabes, apontado como integrante de uma facção criminosa, dentro de um mercado, no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (242 quilômetros de Cuiabá). O caso foi registrado durante uma ação de captura ao criminoso, na quarta-feira (07).

Segundo as informações da Polícia Militar, os PMs fizeram buscas por conta de uma troca de tiros em que Jardel teria efetuado disparos a uma viatura. Além disto, havia denúncias de que o suspeito atentaria contra a vida dos rivais.
 
Nas imagens, é possível ver o momento em que o acusado entra, junto com uma mulher no mercado. O capitão da PM então saca a arma e ordena que o criminoso deite no chão. Assustado, ele ergue as mãos e logo em seguida se rende.
 
Durante a abordagem, o suspeito confessou que estaria de posse de uma pistola, que estaria guardada em uma quitinete. No local, os militares encontraram drogas, munição e um carregador.
 
O criminoso foi encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}