Notícias

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019 10:37

Assaltantes invadem loja em MT, fazem reféns e se entregam após negociação com a polícia

Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos em uma loja em Várzea Grande. Três ladrões se renderam e foram presos depois de liberarem os reféns.
Assaltantes invadem loja em MT, fazem reféns e se entregam após negociação com a polícia Ladrões negociaram soltura de reféns e se entregaram — Foto: PM/Divulgação

Assaltantes invadiram uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta quinta-feira (25), e fizeram dois reféns durante a ação. Segundo a Polícia Militar, três ladrões estavam saindo do estabelecimento no momento em que a polícia chegava e voltaram para a loja.

Ninguém ficou ferido na durante a ação dos bandidos. Os nomes dos presos não foram divulgados.

De acordo com a PM, os ladrões exigiram a presença da imprensa e dos familiares deles como condição para se entregaram. A negociação foi feita por quase uma hora.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver e uma arma de brinquedo.

A polícia suspeita que os bandidos levariam aparelhos de celular e dinheiro para bancar o uso de drogas.

Os três foram levados pela Força Tática para a Central de Flagrantes. A polícia suspeita da participação de um quarto assaltante que é procurado.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}