Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:51

Notícia:

Aposentado é encontrado morto em quitinete de Cuiabá

Aposentado é encontrado morto em quitinete de Cuiabá Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 56 anos, identificado como Licinio de Bulhnes Arruda, foi encontrado morto, dentro de uma residência, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O fato foi registrado no fim da tarde da última segunda-feira (08). Ao que tudo indica, o óbito teria sido por causas naturais.

Leia também:
Policiais apreendem 106 quilos de droga e criminoso é baleado na troca de tiros em Mato Grosso

Conforme as informações do boletim de ocorrências, vizinhos acionaram a polícia depois de sentirem um cheio muito forte. Alguns resolveram pular o muro e encontraram o homem caído.
 
A proprietária da quitinete onde a vítima morava contou que ele vivia sozinho e que as vezes andava em companhia de mulheres mais novas. Licinio era aposentado e não tinha família que o visitasse. 
 
Preliminarmente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a morte teria ocorrido há pelo menos cinco dias e que não haviam sinais de lesões aparentes e nem de arrombamento na casa.
 
Os móveis também estavam todos no lugar e nada pareceu ter sido levado. Sendo assim, a principal linha de investigação aponta para morte natural. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}