Notícias

Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2018 09:31

Agentes encontram 45 celulares em celas durante revista de fim de ano em penitenciária em MT

Objetos foram encontrados durante a Operação de Natal em celas da Penitenciária Major Eldo Sá, em Rondonópolis. As apreensões ocorreram nas celas dos raios 1,3 e no anexo da unidade prisional.
Agentes encontram 45 celulares em celas durante revista de fim de ano em penitenciária em MT Celulares foram encontrados nas celas dos raios 1,3 e no anexo da unidade prisional — Foto: Sejudh-MT/Divulgação

Agentes penitenciários apreenderam 45 celulares em celas da Penitenciária Major Eldo Sá, em Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá. Os objetos foram encontrados durante a Operação de Natal dentro da unidade penitenciária.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), uma investigação deve ser aberta para apurar os responsáveis pela entrada do material na unidade.

Além dos celulares, cinco baterias para os aparelhos, seis chips, carregadores, fones de ouvidos e cerca de 300 gramas de maconha foram encontrados durante a revista.

As apreensões ocorreram nas celas dos raios 1,3 e no anexo da unidade prisional.

Fonte: G1 MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}