Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 04:43

Notícia:

Adolescente autista pede água em empresa de ônibus e é agredido com socos no rosto por motorista em Cuiabá

O motorista autorizou a entrada do menino, mas um outro funcionário teria ficado irritado com a presença do garoto no local e passou a agredi-lo.
Adolescente autista pede água em empresa de ônibus e é agredido com socos no rosto por motorista em Cuiabá Garoto teria sido agredido por funcionário de empresa de transporte. — Foto: Divulgação

A mãe de um menino diagnosticado com autismo registrou um boletim de ocorrência contra o motorista de uma empresa de ônibus que teria agredido seu filho com socos no rosto em Cuiabá na última terça-feira (1º).

Leia também:
Corpo de jovem morto a tiros é encontrado em plantação de soja em MT

Conforme a mãe relatou à polícia, o filho voltava da escola com um grupo de amigos no ônibus que faz a linha 503, na capital. Ao chegar no ponto final do Bairro Osmar Cabral, o menino pediu ao motorista para beber água em uma sala que é destinada apenas a funcionários da empresa Caribus.

O motorista autorizou a entrada do menino, mas um outro funcionário teria ficado irritado com a presença do garoto no local e passou a agredi-lo.

Uniforme do garoto estava com marcas de sangue. — Foto: Divulgação

Em nota, a empresa Caribus informou que está apurando a denúncia de agressão. Se comprovado a responsabilidade do motorista, tomará as medidas severas e as punições cabíveis. A empresa disse ainda que repudia qualquer tipo de agressividade e maus tratos aos passageiros do transporte coletivo.

A mãe do menino procurou a polícia após o filho chegar com vários hematomas no rosto e relatar a ela o que havia acontecido.

“Podia ter sido com uma criança, com um idoso, com uma gestante. Dentro de um ônibus existem pessoas de todo jeito e não justifica uma agressão dessas contra meu filho”, afirmou a mãe.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}